quarta-feira, 23 de setembro de 2009

best (L)



Cacáa amiiga , sua vaca *-*

Vim aqui pra coontar uma história sem fim. Meu amor, eu não sei o que seria da minha vida sem você, aquela que me entende como ninguém, que já é praticamente eu já! :D
Te agradeço por tá sempre ao meu lado, me apoiando em tudo, me fazendo rir sempre, me falando as coisas mais idiotas que uma pessoa normal possa entender. Eu piiro contigo, tu me mata de rir, contigo eu sou eu mesma, sou bruta, mas ao mesmo tempo meiga, tu me faz tornar uma pessoa que nem eu conhecia, ou não sabia que existia. Contigo eu aprendi o valor de uma verdadeira amizade, uma amizade tão sincera, tão única, tão puta, HAHAHA '
Quem entende o que a gente fala? ah só a gente, tem vezes que a gente fala tanta merda, que nem sabe o que significa ou simplesmente não entende :B, coisa de gente lezada mesmo. Ah nós temos orgulho nós mesmas, defendemos uma a outra, estamos sempre ali se ajudando, quando a plaquinha de uma sobe, já começa a putaria.
A melhor coisa foi ter te conhecido, nos conhecemos a um tempão, nos afastamos e hoje estamos aqui mais fortes do que nunca, quem é que nos separa? NINGUÉM, nem mesmo homens, quem são eles perto de nós? aheuaheaue.
Tu é anoormal, ah como é bom passar horas conversando contigo, a dona do melhor e mais doido abraço, sua bruuta ;@ . Quantos momentos contigo, que eu nunca vou esquecer, vão está sempre guardados.
AAAAAAAAAAH TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO e não vou cansar nunca de repetir isso.
Minha gatoona sarada, da hora, safadoona, putoona, kengona, lezadona, vacona ah e entre tantos apelidos que não posso falar aqui /comprometedores hahaha (66
Porque com a gente tudo ée zoaçãao, qualquer porcaria faz a gente morrer de rir, ATOORON (: IOSHOSHOSH, LEEZEIRA.
Amiiga tu sabe que eu te amo, e não vou te deixar nunca por nada nem por ninguém, viu como eu sei mentir ;p , auhehuehu :D
és a melhor e a pior, (L)

2 comentários:

  1. hahahaha
    nada como uma amizade de verdade! =)
    beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  2. ooi (:

    gosto do seu blog.
    tem um selo pra vce lá no meu (:
    http://im-infashion.blogspot.com/

    bjs (=

    ResponderExcluir